amada minha , rrrssss que delicia sair em Itaipava para ir no bistro tomar um vinho,comer bolinho de bacalhau.... aiai que chiccccccccc e o parabens geral, nossa vc ate esqueceu as coisinhas que não tinha dado certo no dia né, kakakakaka que bom que seu dia terminou bem . beijossssssssssssssssssss
Oi Júlia Parabéns!!!! Que delicia de comemoração, nada melhor do que receber o carinho do próximo de graça, sem que ele te conheça e tenha por "Obrigação" te saudar, celebrar, tenho certeza que foi um dia inesquecivel e os tropeços no decorrer do dia foi só pra te lembrar da tua força e da tua importância para o munda. Bjocas!!!!! Jana
oi julia miche, querida!!! rsrs vi no blog da pati que ontem foi seu dia e vim aqui correndo (só hoje, desculpe) te cantar parabéns!!!! feliz aniversário, flor de pessoa!! comecei a ler o seu relato, e vendo os 59 anos bem vividos, pensei, "é isso que importa!! que legal!", depois, lendo que tudo estava dando errado, que o stress rolou, pensei "ai meu Deus, só o que faltava!" e apreensiva porque via que o texto estava grande e poderia vir mais coisa... rsrs. mas qdo vi que a noite fechou com chave de ouro fiquei imensamente feliz!!! sabe o que é isso?? é a empatia que vocês têm! a capacidade de mesmo num dia ruim, saber que o melhor que a gente faz é tomar um bom banho, se por à vontade e fazer algo para relaxar. mesmo que pitoresco (o que não foi), com quem a gente ama! pensar que o que é de ruim pode (e deve) ficar pra trás, e se concentrar na essência da vida: o amor! a felicidade! e com a graça de pessoa que vc é (e o joão deve ser), com a empatia que vocês têm, com a boa energia, é isso que acontece: todo mundo acaba sem querer se reunindo em volta de vocês! seus dias não tem como serem diferentes, julia! vc está fadada ao sucesso e à alegria! não te conheço pessoalmente, mas parece que posso sentir daqui a pessoa especial que vc é. parabéns!! muuuiitos anos de vida!! beijocas!
Muitas vezes as comemorações não planejadas são melhores do que tudo que pensamos em fazer, que acabamos por nos preocuparmos, etc. Parabéns, deve ter sido muito gostosinho! Beijinho.
Oi Julia! Parabens querida... que seu ano seja repleto de amor, alegria e realizacoes! Nossa, pelo visto seu aniver foi uma delicia mesmo... e merecido pra relaxar do stress do dia! Grande beijo!
Julia vim te conhecer a amei cada detalhe do seu trabalho, tudo muito lindo e aproveito para te desejar um lindo dia, cheio de paz, alegria, saúde e muitos momentos criativos...Feliz Aniversário! Um grande beijo da sua nova amiga :)
PARABÉNSSSS!!! Felicidades mil amigaaa!!! Tudo de muito bom pra você amiga!! Que Deus abençõe cada dia de sua vida com muita saúde, paz e alegria! Você merece tudo o quanto tem de melhor na vida! Seja muito feliz!!! Milhões de bjks e abraços apertados!!!
Julia querida!!! Vale parabéns atrasados??!! Só fiquei sabendo hoje... mas, não posso deixar de te desejar toda a felicidade do mundo!! Esses aniversários no improviso são bons demais... fico feliz que tenha aproveitado o seu dessa forma e, pense como eu: dia 31 de Dezembro caí da escada e passei o dia no hospital... daí pensei: este será o MEU ANO!!!!
Julia querida, atrasilda, mas como nunca é tarde para desejarmos FELICIDADES para quem admiramos "cá estou", minha linda!!! Que delícia de niver!!! Te desejo de coração muita saúde, amor, felicidades e tudo de bom sempre, sempre!!!! Um linda e abençoada Páscoa!!! Mil beijinhos!!!
17 comentários:
Aiiiiii que delícia Julia, às vezes os improvisos são super bem vindos não é? Parabéns, muitas felicidades e que Deus te abençoe sempre!!!!Beijinhos
amada minha , rrrssss que delicia sair em Itaipava para ir no bistro tomar um vinho,comer bolinho de bacalhau.... aiai que chiccccccccc
e o parabens geral, nossa vc ate esqueceu as coisinhas que não tinha dado certo no dia né, kakakakaka
que bom que seu dia terminou bem .
beijossssssssssssssssssss
Oi Júlia Parabéns!!!! Que delicia de comemoração, nada melhor do que receber o carinho do próximo de graça, sem que ele te conheça e tenha por "Obrigação" te saudar, celebrar, tenho certeza que foi um dia inesquecivel e os tropeços no decorrer do dia foi só pra te lembrar da tua força e da tua importância para o munda.
Bjocas!!!!!
Jana
Ai Mãe... seu layout ficou lindo!!! E seu niver foi uma delicia, né? Pena q n pude estar junto de vcs p/ comer esse bolinho de bacalhau... hmmmm!!! :D
Beijocas...
Rô
oi julia miche, querida!!! rsrs
vi no blog da pati que ontem foi seu dia e vim aqui correndo (só hoje, desculpe) te cantar parabéns!!!! feliz aniversário, flor de pessoa!!
comecei a ler o seu relato, e vendo os 59 anos bem vividos, pensei, "é isso que importa!! que legal!", depois, lendo que tudo estava dando errado, que o stress rolou, pensei "ai meu Deus, só o que faltava!" e apreensiva porque via que o texto estava grande e poderia vir mais coisa... rsrs.
mas qdo vi que a noite fechou com chave de ouro fiquei imensamente feliz!!!
sabe o que é isso?? é a empatia que vocês têm! a capacidade de mesmo num dia ruim, saber que o melhor que a gente faz é tomar um bom banho, se por à vontade e fazer algo para relaxar. mesmo que pitoresco (o que não foi), com quem a gente ama! pensar que o que é de ruim pode (e deve) ficar pra trás, e se concentrar na essência da vida: o amor! a felicidade!
e com a graça de pessoa que vc é (e o joão deve ser), com a empatia que vocês têm, com a boa energia, é isso que acontece: todo mundo acaba sem querer se reunindo em volta de vocês!
seus dias não tem como serem diferentes, julia! vc está fadada ao sucesso e à alegria!
não te conheço pessoalmente, mas parece que posso sentir daqui a pessoa especial que vc é.
parabéns!! muuuiitos anos de vida!! beijocas!
Muitas vezes as comemorações não planejadas são melhores do que tudo que pensamos em fazer, que acabamos por nos preocuparmos, etc. Parabéns, deve ter sido muito gostosinho! Beijinho.
Julia queridaaaa.. parabens novamente!!!! que Deus te ilumine e proteja sempre!!!!!
mega beijos
Cris
Julia parabéns!!!!!!!
Muitas felicidades!!!!!
Ricas bençãos do Céu pra você, desejo que o Papai do Céu realize todos os seus sonhos!!!!
Bjkas
Happy Birthday
bem depois do dia né?
Mas vale o abraço virtual.
e a viagem a CWB que delicia.
Quando será a vinda a POA?
Oi Julia! Parabens querida... que seu ano seja repleto de amor, alegria e realizacoes!
Nossa, pelo visto seu aniver foi uma delicia mesmo... e merecido pra relaxar do stress do dia!
Grande beijo!
Julia vim te conhecer a amei cada detalhe do seu trabalho, tudo muito lindo e aproveito para te desejar um lindo dia, cheio de paz, alegria, saúde e muitos momentos criativos...Feliz Aniversário!
Um grande beijo da sua nova amiga :)
PARABÉNSSSS!!! Felicidades mil amigaaa!!! Tudo de muito bom pra você amiga!! Que Deus abençõe cada dia de sua vida com muita saúde, paz e alegria! Você merece tudo o quanto tem de melhor na vida! Seja muito feliz!!!
Milhões de bjks e abraços apertados!!!
Parabéns mais uma vez Julia!
Que bom que passou um dia gostoso no seu aniversário!!
Não tem nada melhor né?
bjinhos
Com João até um páo com ovo no boteco da esquina vira um evento! hehehehe
Vc merece mesmo muitas alegrias e comemorações.
bjos,
Julia querida!!! Vale parabéns atrasados??!! Só fiquei sabendo hoje... mas, não posso deixar de te desejar toda a felicidade do mundo!! Esses aniversários no improviso são bons demais... fico feliz que tenha aproveitado o seu dessa forma e, pense como eu: dia 31 de Dezembro caí da escada e passei o dia no hospital... daí pensei: este será o MEU ANO!!!!
Bjs
Julia querida, atrasilda, mas como nunca é tarde para desejarmos FELICIDADES para quem admiramos "cá estou", minha linda!!! Que delícia de niver!!! Te desejo de coração muita saúde, amor, felicidades e tudo de bom sempre, sempre!!!!
Um linda e abençoada Páscoa!!!
Mil beijinhos!!!
Oi Julia...super parabéns atrasados, estava viajando de férias no seu dia, mas não esqueci não! kkkk Beijão
Postar um comentário