terça-feira, 31 de agosto de 2010

{borboleta}



"Recria tua vida sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça" (Cora Coralina)

"Borboleta"


"primeiro tenho que falar dessa minha neta sapeca, Diana, e seu vestido de bolinha que já foi de sua mãe, Rô, um dia... ela chamava de bolinha bolão e adorava esse vestidinho charmoso!
bem escolhi esse papel de borboleta do kit-ute Camafeu e tracei todas as borboletas com caneta vermelha, também usando o velho e gostoso chalk na cor vermelha em alguns cantos do papel decorado; o tecido de cetim de bolinha, o de florzinha, a fita e o botão encapado são do primeiro kit-ute Bombom Voyage... afff esses kits você usa e não acaba! o journaling foi escrito nesse charmoso card que também veio no kit-ute Camafeu bem como o alfabeto do título que foi recortado;

Beijos e uma linda semana para vocês!
follow my blog with bloglovin

6 comentários:

  1. Adorei o texto Julia. Lindo layout, super inspirador!! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindona,

    Tudo tão lindoooooooo por aqui viu.

    Sumemooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  3. CARAMBA!!!! Este vídeo ficou o máximo!!!! Quem é que canta a primeira música?
    Abração Grandão!

    ResponderExcluir
  4. Mãe... esse layout da minha menina ficou divino. Fico tão feliz qd pego uma roupinha q foi minha pra botar nela... Super obrigada por ter guardado os vestidos... ;)

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  5. Um encanto, esse LO! Apaixonante sua neta! Vc é linda, seus trabalhos são maravilhosos e seus kits e papéis incrivelmente lindos. Chegou o meu kitezinho e eu ameiiiiii! Muito lindo, quando der eu compro um desses maiores.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Júlia, como eu já disse lá no Café, esta página está divina e a Diana, como sempre, uma fofa muito linda e gostosa!!! Esse vestidinho é o máximo, tem que ficar para a filha da Diana!!! Já pensou que legal?

    Beijocas mil

    ResponderExcluir

Não vá embora não! Escreva primeiro algumas palavras pra mim! Eu vou adorar!!! Beijos