sexta-feira, 10 de setembro de 2010

{my boy} e {titita}



desafio do sketch #22 do The Color Room

"My Boy"

"usei apenas 2 fotos que coloquei dentro de uma big chave; a flor linda é da Skandalosa; os adesivos da K&Company; o doodle de chipboard serviu de máscara para fazer esse outro doodle que foi contornado com tinta relevo prata Squizz e caneta preta Aqualip; papéis Oh! Boy by Julia Cotrim."

e aqui um layout para ser feliz!

"Titita"




"as cores desse sketch me inspiraram muito; em vez de colocar uma chave, inventei esse semi-círculo onde costurei à maquina, no ponto zig-zag, uma renda branca e depois de costurado borrifei tudo, inclusive o papel, com tinta spray True Colors na cor matte para dar esse ar de coisa surrada; o título foi escrito à mão na foto com caneta branca e o journaling que está no cantinho da página, também foi escrito à mão com caneta rosa - fiz um monte de rabiscos no cartão do journaling - adoro esses detalhes! usei carimbeira azul em quase todo o layout inclusive nos enfeites e distressei bastante também; fiz o corpinho das borboletas e detalhes do leque com tinta relevo dourada Squizz; usei nesse layout tudo do kit-ute Camafeu - só a renda e o bordado inglês que são do kit-ute Ninho de Ovos!"

Beijos e obrigada sempre pelos lindos recados deixados aqui!
follow my blog with bloglovin

8 comentários:

patricia dias disse...

Linda produção!
Essa linha nova é divina! Não me canso de dizer.


bjos,

Christine Lourdes disse...

eu simplesmente amei os novos papeis da coleção BOY , são lindos e faceis de usar , adorei o LO ficou perfeito , o doodle as fotos antigas , o contorno com relevo , lindo trabalho Ju , adorei a chave tambem , parabens por mais um trabalho lindo e por criar papeis lindos . bjs

Andrea disse...

Tudo maravilhoso!!! Adoro este seu jeito livre de fazer as páginas, usando desenhos à mão livre, rabisquinhos, tudo com usas canetinhas maravilhosas!!! E esta nova linha de papeis está divina e difícil de resistir!!!

Beijos

Nana Nassar disse...

Super lindo LO e esta coleção! Estará a venda na scrapbooking show? bjocas

Tays Rocha disse...

Amei tudo Julia, o efeito do spray mate é sensacional né? O meu preferido foi esse mesmo, do leque e borboletas, lindo e muito delicado. Beijocas.

Maria Rodrigues Pereira disse...

Lindos os layouts mãe... Divinos! Esse do Onix então... Nem sei dizer se fiquei com mais saudades da Titita ou do Onix.

Beijocas...

Andrea disse...

Ju, estava dando uma passeadinha por aqui. Aos poucos vou conhecendo tudo e a cada vez descubro detalhes encantadores em seus trabalhos!!! Hoje, dentre muiots outros, fiquei encantada com o calendário alterado e com o Livro de Assinaturas da Manuela. Totalmente diferentes do que estamos acostumadas a ver por aí e um encanto, lindíssimos!!!

Mil beijos

PatiScrap... disse...

Oi Julia, tb adorei esta linha de papéis, super linda e vem para um tema que realmente não temos tanta variedade, para LOs masculinos, né! Tb gosto muito dos desafios de cores, lindas suas interpretações para os sketchs! Bjs!