segunda-feira, 27 de setembro de 2010

{havaí 2006}



 "Havaí 2006"

Beijos com carinhos e uma linda semana para todos!
follow my blog with bloglovin

10 comentários:

Andrea disse...

Julia!!! Opa, isso que é mãe!!! A minha também faria o mesmo. Posso imaginar a correria de um bebê recém nascido, duas crianças pequenas, casa, roupa comida para cuidar. Isso tudo em um país que empregados é coisa para rico!!! Só uma mãezona mesmo para dar esta super força!!! Isso é muito lindo, trabalhar por amor e ficar feliz. O resultado esta aí registrado: uma linda e doce página!!!

Leticia Pereira disse...

Julia, esse LO é maravilhoso! Amei!
bjs

Lila Castro disse...

Julia, adoro seus LO's, alem do ar vintage são sempre carregados de ternura. amooooo
bjs

Andrea disse...

Estou na maior dúvida de que matéria vou fazer!!! São muitas coisas legais!!!

Beijocas

Mali Pering disse...

Julia, querida, ac abou de chegar meu kit do mini de coração! Estou receosa, não sei se vou saber fazer....achei, também que vinha algumas instruções....não sei nem começar, heheheheehe, perdidinha.

Bjossssssssssssssss

Julia Cotrim disse...

Mali querida,

Sua aula vai ser enviada para você através de arquivo para download. E caso surjam dúvidas você vai ter acesso ao blog de aulas exclusivo para alunas para ter minha ajuda.
Não se preocupe que tenho certeza que vai conseguir fazer sim!
Beijos e já já estou te enviando o arquivo da aula.

Andrea disse...

Julita, quantas saudades!!! Estava passeando aqui nesta galeria de arte e me deparei com uma coisa maravilhosa: um Kit agenda!!! Vai rolar para 2011!!! Eu adoraria!!!

Beijocas

Déa

Andrea disse...

Vim te visitar again!!!! A cada dia ando mais um pouquinho. Esta Galeria é um verdadeiro Louvre, preciso de vários dias para conhecer bem as obras.
Ju, as flores que você usou nos mimos da Giulia são nacionais, de loja de 1.99, ou são importadas? Achei lindas demais e os papeis usados no Livro de assinaturas, idem.
Outra coisa que não canso de admirar é o mini de espelho. É uma explosão de cores, enfeites lindos de viver. Esta linha não está à venda não, está? É maravilhosa!!!! A de bebê também é muito linda. Ah... nem sei, é tudo muito lindo e emocionante. Tenho que agradecer por ter conecido o seu blog, o do Café, a sua Loja, enfim, por ter conhecido você!!!

Beijocas e um lindo final de semana.

Andrea disse...

Oiê, estava por aqui novamente!!! Só uma caminhadinha antes de dormir. Andei, andei, vi muita coisa linda!!! Julia, o seu scrap digital é perfeito. Aquele álbum para a Laura ficou uma beleza!!! Babei também com o album de abelhão para o niver de uma ano de uma menininha. Amei o Let's Paint as páginas e o álbum D. Joana. Parei minha caminhada quando cheguei no mini de brakets pois meu sono não está mais deixando. Mas amanhã passeio mais.
Uma boa noite.

Beijocas.

LucianaW disse...

Aí Ju do céu...não creio q vc não estará no jantar...q pena :(
Infelizmente não tenho como ir em mais dias...até vou no sábado a noite buscar a Lívia depois do curso pra levá-la ao aeroporto, mas não vou entrar, vou encontrar com ela na porta....que pena....mas não vai faltar oportunidade!!!

Bjokas, sucesso e boa feira!