segunda-feira, 20 de setembro de 2010

{meu jardim na primavera}



Uma homenagem à Primavera, a estação do ano que tudo se renova e que a natureza em festa faz brotar de qualquer cantinho de terra uma nova folhinha, um broto verdinho, um botão de flor!

 "Meu Jardim na Primavera"




"nesse layout tudo é do kit-ute Camafeu menos os lacinhos feitos com tecido estampado que são do kit-ute Bombom Voyage; borrifei o papel de base com as lindas tintas spray True Colors - usei as cores lilás e verde claro; para fazer a moldura da foto, cortei a fita ao meio e fui dando preguinhas que foram fixadas com cola; com o resto da fita fiz o caule da flor, essa flor maravilhosa da Skandalosa - no miolo dela coloquei uma rosinha e aproveitei as folhinhas verdes que tirei de algumas para salpicar pelo caule; meu título, pra variar, foi impresso em papel fotográfico e recortada - amo fazer títulos e journalings assim; as fotos pequeninas no auto da página servem para enfatizar a foto principal."

Beijos e bom semana para todos!
follow my blog with bloglovin

3 comentários:

Dani Fai disse...

Amei o detalhe da fita com preguinhas. Hiper criativo.
parabéns!!!

Andrea disse...

Julita querida!!! Já estou com saudades!!! Passei por aqui para ver o trablho lindo que já tive o privilégio de estar com ele nas minhas mãos.
Amei tudo no seu atelier: seus trabalhos maravilhosos, lindos e cheios de emoção. Amei você e o João. Esse conjunto todo pode ser chamado de uma pedacinho do céu.
Nem preciso dizer que esta página está um encanto, né!!!

Beijocas minha querida.

patricia dias disse...

Linda!!!! tbém amei essa moldurinha de fita. E a tinta spray tbém deu um super efeito.

bjos,