segunda-feira, 4 de outubro de 2010

{aula}




Aula







"amei afundar minhas mãos nas tintas e nessa técnica! valeu super a pena aprender mais uma forma de alterar um papel, nesse caso meu papel de fundo que já era decorado; só usei produtos kit-ute Camafeu aqui e fora dele apenas esse mini calendário digital que fixei com fita banana e dei umas boas borrifadas com 2 tons de tinta spray True Colors; as bonequinhas desenhadas por mim e o papel de notas musicais foram usados para mostrar a alegria que tive em dar essa aula - deu até vontade de cantar e dançar né meninas?"

Um beijo grande para todos que vieram aqui me visitar!
follow my blog with bloglovin

10 comentários:

Andrea disse...

Ai Júlia, que linda esta página. Como eu te disse no Skype, parece até brincadeira de roda. E é o que foi a nossa aula: deliciosa como um brincar de ciranda/cirandinha !!!
Fiquei super emocionada em me ver em uma página sua. Quanta honra!!!
Hoje escutei uma música no carro e me lembrei muito de você e do João. Não vou contar qual é pois vai virar página. Surpresa!!!!

Beijocas com carinho

Lila Castro disse...

Oi Julia, que linda essa pagina, arrasou!!
Querida eu vou te conhecer?????????ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! que bom que voces vão a Feira!!

Leticia Pereira disse...

Julia, tbem estarei na feira na sexta e no sábado, vamos nos reencontrar!!!!!!!

Linda sua página, amei esse técnica!
bjs

Andrea disse...

Julia, comecei hohe o meu tour pelo Café do scrap e logo de cara vi uma coisa que me deixou de queixo caído!! Você fazia transparências!!! Também quero. Volta a fazer vai!!!
Fico só imaginando seus desenhos maravilhosos em transparências. Ai que vontade de ter algumas!!!
Bem agora tenho que trabalhar. Daqui a pouco faço uma pausa para um passeio e ver em detalhes o cartão de coração!!! kkkk.


Beijocas

Christine Lourdes disse...

Julia essa sua pagina ficou linda de viver , como vc mesmo fala, rsrsrs
adorei a maneira de vc colocar as fotos e o motivo da pagina é mais que legal, super aula , super alunas, parabnes beijos

Karine Morais Balabuch disse...

Oi Julia! Eu tbm vou à feira na sexta e no sábado!!! Espero te encontrar por lá!!! Ficou linda sua página, beijocas.

Reny disse...

Nem preciso dizer que AMEI A AULA, AMEIA A HOMENAGEM.... BESOS, BESOS...

Já te disse que estou viciada em tinta... e vc me aparece com uma pagina destas de se Aplaudir de Pé?!!!! Eu tb quero esta técnica, quando que a Rô vai colocar a aula acessível aos mortais????

Beijos e obrigada pelo carinho de sempre...

Sueli Moraes disse...

Julia, eu simplesmente AMEI conhecê-la pessoalmente, vc e o João!!! Vocês são pessoas muuuuuuuito simpáticas, daquelas que passamos horas conversando sem perceber! Isso tudo sem falar do talento, né! Pois nem sei como expressar o tanto que admiro o trabalho de vocês, agora ainda mais, pois "vi com as mãos" os papéis maravilhosos!!!!
Conhecer vocês foi um grande presente!!!
Obrigada!!!
Beijos,
Sueli

Jannaina Melo disse...

Julia... que delicia ter conhecido vc e o João. Pessoas iluminadas, lindas,simpáticas, de coração gigantesco... Estou muito feliz por Deus mais uma vez colocar no meu caminho pessoas tão maravilhosas. Sei que teremos muitos e muitos outros encontros. Bjo no coração, fiquem com Deus.

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ficou lindo de morrer esse layout Mãe... Amei!!!

Beijocas...