quarta-feira, 20 de outubro de 2010

{psiu!}




"Psiu!"





"concordo com Rô... esse kit-ute Pé de Moleque tem tudo a ver com meus netos moleques; dessa vez fui bem obediente e segui o sketch proposto quaaaaase à risca... hehehehe; cortei duas big chaves em um dos papéis que parece caixa de papelão, carimbei as bordas com distress ink e fiz um bordado ponto de cruz; o papel de base também foi carimbado nas bordas com a mesma distress ink; peguei um pedaço de tecido (kit-ute Bombom Voyage), fiz umas pregas que foram presas com dois alfinetes (kit-ute Camafeu), cola e uma pequena cruz feita com linha de bordar; nas fotos, para servir de âncora, usei esses enfeites que são pequenos retângulos dourados e que foram costurados com linha de bordar e deixei propositalmente os nozinhos aparentes; as forminhas douradas e prateadas foram transformadas em flor e finalizadas com um botão prateado (kit-ute Camafeu) - as bordas das forminhas foram carimbadas com stazon o que deu um ar bem envelhecido; o título foi coberto com tinha squizz ouro (kit-ute Camafeu); o card de passarinho e o journaling card foram também carimbados com distress ink; adorei fazer esse layout bem "boy" com o kit-ute Pé de Moleque."

Beijos e uma linda tarde para todos!
follow my blog with bloglovin

12 comentários:

Karla Ribeiro disse...

Olá Julia, acabei de conhecer seu blog e adorei!!!Tudo de muito bom gosto e já estou te seguindo, pois assim não perco mais nada,rsrsrs...
Se quizer pode me fazer uma visitinha também,vou adorar!
Beijos.
karla.

Andrea disse...

Esta página só para variar ficou show!!! Cheia de detalhes que são a sua carinha:Linda!!!
Já fui na loja e vi os papeis. Todos muito lindos. I wish all of them!!!

Kisses

Camila Camargo disse...

Júlia,

Parabéns pelos Lo´s tão delicados e criativos.

Adoro seus trabalhos.

Beijos
Camila Camargo.

patricia dias disse...

Amei essas chaves grandonas. Super lindo Lo!


beijão!

Tays Rocha disse...

Julia, andei olhando os trabalhos das meninas com esse kit e amei, lindos tons, cores e elementos, tbm adorei as chaves. Beijocas.

Virgínia Vilela disse...

Júliaaaaaaaaaaaaaa queria tanto ter a manha com scrapbooking manual!!!!!!!!! É tudo tão lindo, seus papéiss, vich maria!!!!!!!!!!!!!!! bjo grde e saudades!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Julia, que felicidade uma visita sua lá no meu bloguinho.Nossa que honra...
Obrigada pelo carinho e foi um imenso prazer te conhecer pessoalmente na feira.Espero sim que em novas oportunidades possamos nos rever.
Isso seria uma felicidade pra mim.
Bjuus e tudo de bom pra vc e pro João.

PatiScrap... disse...

Oi Julia! Que página mais fofa, tb adorei tudo, desde a foto até os detalhes e tons! Adorei te conhecer na feira, vc é ainda mais simpática pessoalmente! Vou lá na loja ver as novidades e tomar um cafézinho lá no café do scrap! Bjs!

Sil disse...

Julia,
São lindos os papeis. Então vc venho na feira, que pena que não te encontrei!!!
beijos

Jannaina Melo disse...

Júlia minha linda... O crop realmente foi um sucesso e seus papeis bombaram. Estamos todas muito felizes com a tarde maravilhosa. Um super bjo, fica com Deus.

Arte Di Papel disse...

Júlia... os papéis estão lindos... uma doçura... te aguardo no sorteio lá no blog!!! Super beijo!

Renata Moni disse...

linda coleção e lindas páginas!!
bjs