segunda-feira, 25 de outubro de 2010

{eu vivo}




Oi gente querida!

Esse mês de Outubro é o mês da conscientização e prevenção do Câncer de Mama e como muitas de vocês já sabem, há 5 anos atrás eu tive essa doença que graças a Deus foi diagnosticada precocemente e tratada há tempo!
Então todos os anos a partir de 2005, no mês de Outubro, sempre dedico um de meus trabalhos a conscientização do Câncer de Mama!

"Eu Vivo"















"meu mini foi feito especialmente para comemorar meus 5 anos de cura de câncer de mama; adorei trabalhar com esse mini de papelão que vem no kit-ute Pé de Moleque; usei bastante a técnica de giz de cera ensinada na aula - adorei; fiz um mix de produtos dos kit-utes anteriores: Bombom Voyage, Ninho de Ovos e Camafeu mas também usei muito do kit-ute Pé de Moleque; o journaling é uma poesia que eu mesma escreví há muitos anos atrás e as fotos começam desde o ano de 2005 até hoje; trabalhei com costura à mão e tinta acrílica prata Acrilex".

Beijos para vocês que vieram aqui me ver e uma linda semana!
follow my blog with bloglovin

9 comentários:

Anônimo disse...

É impossível não amar essa mulher.
Beijos do seu amor
João

LucianaW disse...

Julia que graça seu projeto...lindo de ver!!
Eu não sabia de sua história e fico feliz de saber que tudo terminou bem. Perdi uma tia com este problema e quanto mais cedo nos conscientizamos e prevenimos, mais rápido é a cura!
Parabéns pelo projeto!
Bjs de sua fã!

Andrea disse...

Júlia,

Este mini ficou simplesmente Divino. É um exemplo de pura Arte no seu sentido mais amplo!!!! Perfeito em cada detalhe: texturas, cores, textos. Ai tudo lindo!!!

Beijocas

Tays Rocha disse...

Julia, que lindo mini, que lindo kit, que linda história... vc é uma vencedora, além de linda e talentosa, te admiro ainda mais ;o) Beijocas.

Karine Morais Balabuch disse...

Ficou muito lindo o seu mini!!!!
Adorei o tema, achei super legal vc comemorar a vitória através do mini!
Beijocas

Maria Rodrigues Pereira disse...

Mto lindo seu mini Mãe. E fico tão feliz q já tem 5 anos... Ainda lembro da gente brincando com sua peruca só pra descontrair um pouco. Pq a realidade foi dura né? Mas agora isso está tudo no passado... E o futuro (e presente) está repleto de sonhos e momentos bons!!!

I love you!!!

Beijocas...

Unknown disse...

Oi minha querida!
Que álbum lindo, a sua iniciativa foi muito bonita, parabéns.
Seus papéis são fantásticos, no curso de ontem, Andreia me pediu para repetir esse projeto com os seus papéis na cada dela, ai a mulherada enloqueceu para saber quem era Júlia Cotrim.
ANDREIA RESPONDEU: É uma designer maravilhosa...
E pegue o seu blog todas anotando.
Sucesso total, beijos.

Aline Fonseca disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que álbum mais lindo, emocionante, inspirador e delicado!
Lindo demais!
Parabéns, Júlia!
Beijossssssssssssssssssssss

Virgínia Vilela disse...

Amo esse tamanho de álbum, comprido!!!!!!!!!! Um charme!!!!!!!