segunda-feira, 29 de novembro de 2010

{sombra e água fresca}




Olha o que eu fiz... com meu neto lindão, o Eduardo!

"Sombra e Água Fresca"











"interpretei o sketch virando-o para a esquerda e achei essas cores maravilhosas, lembrando mesmo as cores da praia; aproveitei o tema das fotos e resolvi fazer meu layout com essa papel lindo de tartaruguinhas do Kit-ute Pé de Moleque; e não resisti... pequei esse outro papel que veio no Kit-ute Bombom Voyage e que eu não havia usado ainda, recortei o barco e colei na vela pedacinhos de cordão encerado para simular os mastros do barco; aproveitei vários retalhinhos de papel dos Kit-utes Camafeu, Bombom Voyage, Ninho de Ovos e Pé de Moleque, distressei bem e juntei tudo por baixo das fotos; o título foi recortado do alfabeto que veio no Bombom Voyage e como já estavam faltando várias letras fiz essa misturinha que gostei muito e cobri as letras com caneta aqualip preta".

Beijos e uma linda semana para todos que vieram aqui me ver!
follow my blog with bloglovin

8 comentários:

Ana Cristina Caldatto disse...

que Kit maravilhoso
e que criação espetacular!

Andrea disse...

Ai teacher, a Ana tem razão: que criação espetacular, que habilidade para dispor os elementos. Estou aqui tentando aprender um pouquinho!!! Simplesmente divino!!!

Beijocas

patricia dias disse...

Lindo!!! Amei os detalhes com cordão.

beijos,

Mayumi disse...

Lindo, lindo e lindo, Júlia querida!!! Seu netinho tbm. é muitoooo lindão!!! Amei a interpretação do sketch e todos os detalhes maravilhosos!!!
BEijocas!!!

Kaliny disse...

Lindo esse mini, adorei!!
recebi ontem os papeis, MARAVILHOSOS!!!!
bjs

Karine Morais Balabuch disse...

Que página mais linda!!!!

Ale Quejinho disse...

Nossa, parabens, vc tem muito bom gosto. Tento fazer scrapbook, mas fica muito amador, com seu blog, estou tentando aperfeiçoar. Depois faça uma visitinha no meu blog, e veja minha última viagem.

abraço,
Ale

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ai q lindo q ficou esse layout Mãe... Amei!!! ;)

Beijocas...