segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

{make me an instrument of your peace}



bom dia, bom dia!
o desafio dessa semana é para o the color room.

"make me an instrument of your peace"










"apanhei pra caramba para fazer essa foto mas consegui! o tempo não ajudava em nada, super escuro e a moça aqui não conseguia o efeito desejado mas tinhosa como sou acabei conseguindo e adorei o resultado! tirei foto de um São Francisco de madeira bem antigo que temos aqui em casa e aproveitei a oração desse mesmo santo para fazer meu journaling e meu título - um lindo jeito de celebrar o Natal!
o papel de fundo da linha white christmas by julia cotrim foi pintado com distress ink em dois tons, vintage photo e azul; por baixo da foto coloquei dois mats - duas fotos que tirei da internet com o princípio bokeh e que imprimi; por cima de tudo uma moldura branca digital distressada nas bordas com distress ink vintage photo; no cantinho dessa moldura coloquei uma outra moldura pequena de gesso que pintei com tinta spray; o título é a primeira frase da oração de São Francisco e o journaling a oração - amo essas palavras! ainda coloquei duas flores feitas com canvas estampado da linha j'adore les chats; quando estava tudo pronto saí carimbando com gesso e adorei o efeito texturizado que obtive"

beijos, obrigada pelas visitas sempre e uma linda semana para todos!
follow my blog with bloglovin

4 comentários:

  1. Amo suas tintas, seu journaling, tuuuuuuuudo!

    ResponderExcluir
  2. Menina...nem sei o que te dizer desse seu LO....nossa mãe...tudo é lindo nele....o seu papel, a foto, a oração, as flores....tudo, tudo....parabéns.....ahhhhhhhhhhh....preciso fazer uma aula com vc...rsrsrs....em 2012 estarei por aí....bjssss

    ResponderExcluir
  3. Muito linda Júlia!!! Amei toda esta textura, cores. A foto ficou lindíssima!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Mãe esse layout está uma coisa de linda. A foto ficou absolutamente divina!!! ;)

    Beijocas mil,

    ResponderExcluir

Não vá embora não! Escreva primeiro algumas palavras pra mim! Eu vou adorar!!! Beijos