quarta-feira, 14 de novembro de 2012

{um beijo via skype}



Hoje é o meu dia de vir aqui mostrar a página que fiz com os papéis da coleção {happy kids}.
Eu sei, eu sei, as fotos não estão essa maravilha, mas essa é uma das poucas maneiras que tenho de ter fotos desse meu neto lindo que mora em Lisboa - abro meu skype, ligo pra ele e fico tirando fotos, muitas fotos e depois vou para o photoshop e edito da melhor maneira possível. E sabe do que mais, acho que ficam muito boas, considerando a forma que foram tiradas. Essa é minha de dica de hoje - aproveite suas fotos mesmo que não sejam um primor. Com certeza farão parte de lembranças queridas! :)

{um beijo via skype}

usei a folha little birds da coleção {happy kids}; muito legal essa folha porque já vem prontinha com todos os borrões de tinta preta - é só escolher as fotos, os enfeites e sua página fica pronta e linda!
cortei ao meio um dos journalings cards que também vem nessa coleção, recortei por dentro e usei do lado esquerdo, àcima, como enfeite e à direita, ao lado das fotos, como âncora para meu título; reparem que os pintinhos foram recortados da própria folha para que as fotos se encaixassem por trás deles.


outro journaling card foi usado aqui para escrever o journaling; essas toalhinhas brancas de papel por trás das fotos são aquelas que compramos em casas de festa para colocar por baixo dos doces - dei uma amassadinha em cada uma e colei sobrepostas. :) os pintinhos que colei com fita banana também vêm junto em uma das folhas de enfeites - super fofos!








então é isso gente querida!
adorei trabalhar com essa nova coleção {happy kids}!
beijos e obrigada pela visita! :)



7 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Ahhh achei as fotos ótimas demaisss, adorei as cores e toda a página,linda familia vc tem,bjsss

sandi disse...

What a neat looking lo!

Lolô Artesanato disse...

Super fofa essa página Julinha
bjkasss
Leila
:)

ANNA TORCHIA disse...

Ficou demais....adorei as fotos e essa página borrada está lindaaa....bjssss

Dani disse...

Querida,que coisa mais fofa esses pintinhos!!!Adorei!
Beijos!

ALINE disse...

Página lindissima!
Como sempre, vc arrasou!

Bjos!!!

Andrea disse...

Linda página minha querida!!!!

Bjks