sábado, 13 de julho de 2013

{inspire-se com a coleção gnomos}



hoje estou aqui para desejar um lindo sábado para todo mundo e que minhas criações tragam para vocês muitas inspirações!

amo essa coleção {gnomos} by Julia Cotrim, super fofa e super versátil. e isso você pode ver através das páginas que fiz.

{era uma vez 2011}

esse é o primeiro layout bem aí em cima. o background "very yellow" é da linha {dear gnomes} e já vem com todos esses desenhos lindos de girassol, borboletas e essas manchas de tintas super legais. os journaling cards são super práticos e vêm também com essa coleção de papéis. 

{flor} 
aqui de novo usei um background "sunflower girl" da linha {dear gnomes}. reparem que recortei a borda de enfeites para poder encaixar as duas fotos sob ela. recortei flores das folhas "elements" e usei mais uma vez um journaling card fofo!



{i love taekwondo}
nessa página o background "natural paper" é da linha {in the woods}, também da coleção {gnomos} e abusei das carimbadas com círculos vermelhos.


{my Arthur}
background "big stripes" da linha {in the woods} - reparem nas manchas de tinta que já vem nessa folha... tudo de bom né?


{my guy}
background "cardboard" da coleção {in the woods}. essa folha parece mesmo um papelão e aqui trabalhei com stencil de colmeia e tinta acrílica preta.


{my little bird}
background "polka dots" da coleção {in the woods}. trabalhei com várias tirinhas de papéis dessa mesma coleção e usei furador de borda para dar um toque feminino ao projeto. as borboletas foram também cortadas de papéis decorados da mesma coleção. usei também duas flores de canvas  que amo!


{joy}
usei restos da folha "berry blue" da coleção {in the woods} para colocar por trás de algumas fotos e para fazer as borboletas. também usei 3 journaling cards sobrepostos para servir de apoio para meu journaling e para as flores que foram recortadas da folha "elements 2" da coleção {dear gnomes}. e como não podiam faltar, carimbadas mil! :)



bom por hoje é só. espero que tenham gostado das inspirações que trouxe para vocês. 

beijos e um bom fim de semana para todos e obrigada pela visita! :)

follow my blog with bloglovin

6 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Suas páginas são sempre ricas em detalhes e de muita criatividade, adorooo,bjsss

Aline Fonseca disse...

Nossa, quantos trabalhos lindos juntos! É muita inspiração!
Arrasou num post delicioso de se ver!
Beijosssssssssssss

Cris Juliani disse...

Júlia..amei tudo...papéis, Los e quanta doçura....
Bjos para vocÊ!
Enviei um contato pelo site.
Bjos!!!!!!!

Keridinha disse...

Já usei essa coleção e adorei!
Muito lindos os projetos!
Bjs

Lolô Artesanato disse...

Só lindezas, como sempre!
amooo
bjkas
Leila

Dani disse...

Querida,quanta inspiração!!!Essa coleção é muito fofa ,mesmo!!!Beijos