terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

{inspirando com lembranças} vem recordar comigo!



oiê gente!

hoje é dia de trazer aqui no blog trabalhos que criei e que gostaria de relembrar junto com vocês!

essa casinha de passarinhos fofa foi criada em outubro de 2011.






























com o tema "bem girl" alterei uma casa de passarinho de mdf  e chamei esse meu projeto de scrap na casinha, onde conto a história de joão e diana, história engraçada e doce que vai ficar registrada de um jeito bem original. 

usei muitos retalhos de papéis: linha pink, green e blue icecream summer, anjos, casamento de sonho, petites jaunes, mães rosa, enfeites e botões, flores feitas por mim e flores prima, borboleta de canvas estampado by Julia Cotrim e rendinha franzida. 

fui recortando tirinhas de papel e encaixando na casinha - nas partes que não enfeitei com papel, pintei com tinta acrílica lilás. 

o telhado foi decorado com tirinhas escalopadas e coladas sobrepostas e também passei carimbeira preta em cada uma delas bem como em quase todos os enfeites de papel que usei. 

achei que ficou muito interessante e original fazer um trabalho de scrap em uma casa de passarinho onde coloquei título, foto e journaling além de todas as fofurices bem girl! :)

se eu te inspirei vou adorar saber e ver o que você criou! :)

beijos e obrigada pela visita! :)

2 comentários:

Gildett de Marillac disse...

Um encanto Júlia, e uma lembrança para sempre, a bonequinha deve hoje ter 11 anos? Tanto detalhe, tanto carinho,muito lindo, isso é o scrap. Bjs

Julia Cotrim disse...

Oi Gildett, obrigada! Sim Diana hoje tem 11 anos e quando mostrei a ela a casinha com a história desse dia ela ficou toda emocionada! Com certeza uma lembrança que não tem preço! :) Obrigada por sua visita! :)