segunda-feira, 18 de março de 2019

{fazendo arte com printables bunny kisses} vidro alterado by Nane Regulle



Lá vamos nós pensar na Páscoa...parece que foi ontem que vim aqui fazer arte com os printables de Natal, não é mesmo?

Como sempre, procuro trazer dicas de peças que vocês possam reproduzir em casa, sem grandes custos e segredos, afinal, artesanato é para todos; uns fazem dele sua profissão, outros o tem como hobby, muitos como terapia; o importante mesmo é entregar-se e fazer com capricho e amor para que o resultado seja sentido, e não apenas apreciado! E esse período que antecede a Páscoa, é ideal para praticarmos esses atos de amor!

Vamos aproveitar materiais que temos em casa para distribuirmos nosso amor em forma de arte, oferecendo pequenos mimos personalizados a todos que queremos bem!

Para fazer esse altered, você vai precisar de:

01 vidro qualquer (azeitonas, tempero, pepino, molho) devidamente lavado;
kit digital Bunny Kiss disponível aqui 


kit digital Picnic disponível aqui


cola quente
tesoura/régua/estilete
fita dupla face e fita banana
washi tape (usei uma de mini corações para o acabamento da tampa)


Para forrar a tampa, escolha um papel decorado (esse é do kit Picnic) de fundo  e acrescente ao diâmetro dela uma borda extra de mais 1 cm. Corte-a.


Em seguida, faça vários picotes por todo círculo recortado, respeitando o limite demarcado que foi o do diâmetro da tampa.
(Para a tampa, eu imprimi em papel glossy semi brilho)


Passe cola branca forte sobre a tampa e fixe o papel. Segure um pouco para dar total aderência.


Note que com o mesmo papel, fiz um acabamento na lateral da tampa, finalizando com a washi tape. Quis dar um aspecto daquelas tampas de geléia que a vovó fazia com tecido! 

Para o vidro em si, apenas medi a altura dele e seu diâmetro, recortei um retângulo do papel de  coelhinhos, e ainda sobrepus vários coelhinhos com fita banana.

A tag de Feliz Páscoa, fiz usando o programa da Silhouette, mas caso você não tenha, pode usar Corel ou Photoshop ou ainda, apenas imprimir e recortar as letras. Eu sempre digo que com esses kits digitais e uma impressora, você pode desenvolver várias técnicas!

Por fim, enchi o vidro com mini-ovinhos de chocolate!

Agora é só esperar o coelhinho passar por aqui e retirar sua encomenda para entregar esse Pote para alguém muito especial!!

Um beijo e até a próxima!

Obrigada pela visita!

Nane





2 comentários:

karem disse...

Ficou realmente muito bonito, todo mundo tem um vidro que pode ser reaproveitado e transformado em um presente original, afina, quem não gostaria de ganhar um mimo tão lindo???

Julia Cotrim disse...

Obrigada pela visita Karem querida! Que bom que você gostou! :)