quarta-feira, 10 de julho de 2019

{Fazendo artes com printables "Blowing Bubbles"} Mini Caixa Supresa by Nane Regulle




Mais um kit lindo disponível em Etsy by Studio Julia Cotrim para que possamos criar trabalhos criativos, coloridos e cheios de momentos para guardarmos pra vida: Blowing Bubbles, que usei para fazer um mini decorando uma caixinha que guardei para uma oportunidade como essa (quem nunca guardou uma caixa para fazer algo futuramente?!)


Neste passo a passo não há como indicar medidas exatas pois isso vai variar conforme a caixa que você irá usar, mas tendo a medida dela, execute o trabalho com os papéis já impressos sempre reduzindo 0,5 cm em relação às medidas da sua referência, ok?


Imprimi o Kit em papel canson 180gr A4



As medidas da minha caixinha são 12 x 8,5cm, sendo assim, a base do meu álbum foi feita em 11,5 x 8cm!


Fiz uma "tira"com cada um dos papéis, e em cada ela fiz duas lombadas e uma faixa de 3cm que serviu para anexar cada uma das tiras umas as outras, com o intuito de fazer uma sanfona. 


As lombadas tem 3mm...devemos ficar atentas a essa altura pois não podemos esquecer que ainda levarão as fotos e o nosso álbum não poderá ultrapassar a altura da caixinha!


Para a primeira página, ainda fiz uma alça que nos ajudará a manusear nosso álbum sem danificá-lo!


Cada página devidamente cortada e vincada, basta unir uma a outra e decorar a seu gosto! Usei carimbos, printables de outros kits by Studio Julio Cotrim (sim, eles se completam e amo isso), washitapes, gesso...


O efeito final é esse. A última folha do álbum fica fixa no fundo da caixa!


Decore a tampa com vários elementos e deixe sempre sua criatividade tomar conta desse momento! O resultado é sempre surpreendente!!

Obrigada pela visita, beijos e até a próxima

Nane

Nenhum comentário: