quarta-feira, 11 de setembro de 2019

{Fazendo artes com printables Hello Fall} calendário para geladeira by Nane Regulle




Que delícia estar aqui mais uma vez para propor uma peça com o kit do mês, o Hello Fall! Kit lindo de viver que me inspirou a já pensar nos preparativos dos "mimos"para o Natal...é sempre bom nos anteciparmos e garantirmos que ninguém fique de fora, ou melhor ainda, termos umas boas encomendas para essa época, não é mesmo. Lembro que, quando ainda vivia no Brasil, esse tipo de artesanato tinha muita saída porque além de lindo, personalizado e exclusivo, servia para homens, mulheres e até empresas faziam encomendas para seus funcionários! Enfim, aproveite o momento, agilize a produção e mão na massa!


Antes de mais nada, acesse aqui e garanta seu kit!


A minha proposta da semana é esse calendário para ser afixado na geladeira (tal qual um imã).

Além do kit digital, você vai precisar de um calendário 2020 (no Google há várias versões digitais ou encomende numa gráfica), cola, tesoura, uma placa de holler (ou de qualquer outro material firme, mas não muito pesado - o que usei é uma placa que encontro fácil aqui em Portugal, em lojas de material de construção, que parece uma espuma revestida com papelão), post-it, carimbos, cola e tudo o mais que sua imaginação pedir hehehe


As medidas que usei para fazer esse calendário personalizado podem ser adequadas ao seu projeto...como encontrei esses post-its fofos e que super combinam com com o Hello Fall, fiz no tamanho 16x25 cm.


"Encaderne"a base do seu calendário. Capriche no verso também...acabamento é tudo num trabalho!


Como usei duas estampas na frente, dei um acabamento entre elas com uma washi tape.


Para afixar meu calendário, usei esse porta-copos, que também decorei com uma das folhas do kit!


Recortei algumas flores, e as colei fazendo uma composição efeito 3D.


O post-it ainda decorei com uma carimbada e fiz um porta-canetas para ter sempre a mão uma!


Como aqui no Algarve, o acesso à materiais de artes é bem limitado, não encontrei folhas autocolantes de imã, mas adaptei com essas pastilhas adesivas que super dão conta da sua função! Aliás, uso delas até para pendurar quadros!


Veja como ficou o verso do projeto!


Espero que vocês realmente se inspirem nesse projeto e façam muitas vendas para esse final de ano e presenteeim também...é sucesso garantido!!

Até a próxima semana!

Beijos e obrigada pela visita! :)

Nane








Um comentário:

Julia Cotrim disse...

Ficou mesmo um mimo esse calendário Nane! Amo suas criações! Obrigada pela inspiração! :)