quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

{fazendo arte com printables white christmas } calendar advent by Patricia Karagulian



NATAL, tempo de confraternização, tempo de deixar a casa com aquele cheirinho de canela e maçã, tempo de reatar laços, tempo de delicias na cozinha, tempo de usar a criatividade para amar e decorar seu cantinho. E hoje trago o calendário da contagem de dias para o natal, com o Kit digital Studio Julia Cotrim coleção White Christmas, acessem o site e conheçam toda a coleção. Espero que gostem...xoxoxox


Você pode fazer esse calendario com algum mdf que você tenha, ou um pedaço de papelão, ou qualquer material reciclavel que você tenha. No meu caso eu usei uma placa de mdf que comprei nessas lojas baratinhas, o bom que ela já estava pintada, imprima o kit digital e recorte uma das folhas na medida de sua base.


Após cortar o papel, fixe o mesmo na base, eu usei fita dupla face, mas pode ser usado cola branca - dica eu gosto de passar com pincel para não formar bolhas. O meu mdf já tinha uma pequena lousa, então só cortei o papel. Se sua base não tiver essa lousa, você pode usar um pedaço de papel contact preto, ou mesmo tinta lousa. Para fazer a lousa com tinta, corte um pedaço de papelão cinza (holler) e depois cole na base por cima do papel de scrapbook.


Escolha outro papel do kit digital e corte flores. Para formar a famosa Bico de papagaio, eu usei furador, mas você pode usar máquinas de corte, moldes ou cortar péetalas à mão livre e formar as flores.


Decore com tag, botões, alfinetes, fitas e tudo o que a imaginação mandar. Ah eu finalizei com spray de glitter dourado!
Espero que gostem.





Até a próxima!
Beijos e obrigada pela visita!

 Patrícia Karagulian 

Nenhum comentário: