quarta-feira, 3 de junho de 2020

{Fazendo arte com printables "the fabric shoppe"} LO Hello Sunshine by Nane Regulle



Hello everyone!

Eu não sei vocês, mas eu tenho algumas fotos guardadas em meus ficheiros que esperam o papel ideal para elas (hehehe...sou dessas!) e quando vi essa coleção maravilhosa que a Julia desenvolveu, na hora lembrei dessa foto. E não poderia esperar um resultado diferente para o meu Layout: perfeita harmonia entre a foto e a coleção!



Clique aqui e acesse a lojinha da Julia Cotrim no Facebook!

E para compor esse LO, trouxe uma sugestão para quem ama carimbos e nem sempre tem todo e qualquer modelo disponível: substitua a carimbada por imagens impressas em papel vegetal! Sim, papel vegetal...e conforme o modelo de sua impressora, você poderá imprimi-lo como uma imprime num sulfite e caso não consiga, use uma fita dupla-face no verso dele colado num sulfite! Dá super certo!
E também aproveitei pra mostrar que você consegue fazer um LO com papéis impressos em A4 no formato 30,5 x 30,5cm.



Imprima suas folhas em alta qualidade! (É importante preocupar-se com essa configuração pois ela realça as "texturas" da imagem!)


Em seguida, definida a folha central (eu optei pela estampa de flores), rasgue suas beiradas; as outras duas, fiz uma barra com 10cm de largura.


Escolha uma folha de scrap lisa para o fundo do seu projeto e cole as barras lateriais e os rasgadinhos da folha central!


Em seguida, cole a folha central: eu colei na parte inferior e superior! As laterais (que estão "rasgadas"), deixei soltas e encaixei minhas "carimbadas" em papel vegetal. 


Aí sim coloquei um pingo de cola, escondidinho para não manchar o vegetal nem aparecer marca de cola!


Com minha base pronta, comecei a decorar: flor em foamiran, flores de papel, bolso de um shorts jeans, borboletas e tudo o mais que minha criatividade pediu!


Espero que aproveitem essa proposta e inspirem-se para fazer muitos trabalhos lindos!!

Beijos e obrigada pela visita!

Nane

Nenhum comentário: