quarta-feira, 17 de junho de 2020

{Fazendo arte com printables "The fabric shoppe"} Mini Álbum Charmoso by Virgínia Vilela




hoje o dia é meu Virgínia Vilela do Cafôfu Ateliê de Arte de mostrar a belezura que fiz com um dos kits maravilindos da minha amiga Julia!

quando vi esse kit The fabric shoppe :) o dia dos namorados estava chegando e super combinou com o que estava querendo fazer, meu quinto curso online com a proposta de um mini álbum charmoso que fosse facinho de fazer e que ficasse lindo de viver!

coincidiu também com o aniversário da presenteada :) sempre quis fazer um topo de bolo e logo aproveitei os retalhos que sobraram do mini álbum para confeccionar um bem lindão na minha Silhouette, que amo!


e para valorizar ainda mais o lindo mini álbum pra lá de charmoso fiz uma embalagem muito fofa!
essa tag que utilizei para decorar a embalagem é arquivo da Silhouette.


e aí está o mini álbum com uma estrutura muito fácil de fazer! e o melhor, adivinha quantas fotos couberam nesse álbum de fotos? vinte e quatro!!!
muita foto para um minizinho assim! :)

olha que tudo: além da estrutura, ensinarei a pendurar esse penduricalho da lombada que dá um charme total


e mais: além da estrutura, a pendurar esse penduricalho da lombada, ensinarei também a usar a BigShot para texturizar papel.


e mais ainda: além da estrutura, a pendurar esse penduricalho da lombada, a usar a BigShot para texturizar papel, vou ensinar também como se faz essas letrinhas fofas para fazer journaling com datas, mensagens e locais.











muita fofura! gostei tanto dessa coleção que já fiz três minis, cada um mais lindo que o outro!

espero que tenha se inspirado e, se quiser fazer um assim bem parecido com o meu, adquira seu kit digital com a Julia clicando AQUI e me escreva para te passar mais detalhes do meu curso, tá bom?
aproveite o preço de pré-lançamento!

beijos
virgínia vilela

Nenhum comentário: