segunda-feira, 17 de agosto de 2020

{LIVE BFF - Toda Terça às 16:00 horas no Instagram} by Julia Cotrim

oiê!

quero contar pra vocês uma novidade muito boa e que está me fazendo muito feliz!

eu e minha amiga Virgínia Vilela do Cafôfu Ateliê começamos a fazer lives em dupla - LIVE BFF (Live Best Friends Forever), todas as terças-feiras às 16 horas. essas lives ficarão sempre salvas nos nossos IGTVs e todas as imagens também ficarão salvas nos destaques LIVE BFF nos nossos Instagrams.

sabe como é que funciona? cada terça uma ensina pra outra uma técnica, um projeto, uma coisa fofa e quem está assistindo a live com a gente também participa! divulgamos o material necessário no domingo para todos terem tempo de separar o que vai ser usado.

na terça passada, dia 11, fizemos a primeira. a Vi ensinou um bordadinho muito lindo utilizando duas linhas. cada uma fez o bordadinho e aplicou em um projeto diferente. a Vi utilizou para fazer a decoração da encadernação de um bloquinho muito fofo usando o miolo Floral Azul da @essencialpapeis.

eu aproveitei meu bordado e fiz um layout bem fofo!

depois que meu bordado estava pronto recortei e usei como enfeite no layout. ficou fofo não ficou?






nessa página usei o kit de printables "costurando sonhos" e vamos voltar a usá-lo na próxima live que será amanhã e se você quiser fazer o projeto igual ao nosso é só ir lá na minha lojinha e dizer, eu quero! :) vou ensinar a fazer um layout super lindo! bora?


é isso gente! espero que vocês participem de nossas lives toda terça-feira!

beijos e obrigada pela visita!

Julia

follow my blog with bloglovin

Nenhum comentário: