quarta-feira, 2 de setembro de 2020

{Fazendo arte com printables} Porta lápis e papel by Patrícia Karagulian




OI como vocês estão???? Aqui em Londres estamos bem, o trabalho começou aos poucos, as escolas retornam a aula amanhã (03/09/2020). Criançada anciosa e papais preocupados por conta da pandemia, mas aqui não tivemos direito de escolha. O ano letivo na Europa começa essa semana, então que tal fazer um mimo para os professores? Eles amam, aliás quem não gosta de ganhar presentes? Então usando kits de papéis digitais by Julia Cotrim vocês podem criar uma infinidade de projetos lindos, visitem a lojinha AQUI . Espero que gostem, beijokas e até a próxima.

Lista de materal
Kits digitais by Julia Cotrim
Papel color plus gramatura acima de 180
Estilete
Régua
Dobradeira 
Cola
Fita dupla face espuma (banana)






Corte o papel color pus no tamanho desejado para cartão, sobre ele corte um papel do kit digital, eu usei a linha PICNIC, depois abri a frente do cartão e dentro do cartão colei uma página do kit digital.



Imprimi 2x um kit de printables e recortei ambos e com fita banana sobrepus uma na outra para dar elevação. 



Colei  uma fita de cetim 

PARA MONTAR A CAIXA
você vai precisar de uma caixa de sucrilhos ou qualquer papelão de caixa
Kit de papel digital, eu usei PICNIC e Bee-autiful .
Cola quente
Sobras de bijuteria
Botões
Strass

Para fazer a caixa, cortei o papelão no tamanho 9x9", e vinquei em 3"x3", fiz com o estilete um corte na linha dos quatro cantos.



Tirei um triângulo na parte da frente, deixando na base uma distância de 0,5", e passei o estilete, depois cortei as folhas dos kits digitais e colei por dentro e por fora.


Fiz um bolso do lado externo na seguinte medida 12cm x 8cm, vinquei 3 lados duas vezes com 1cm e 2cm, no comprimento 8cm cortei cm nas marcas vincadas dobrei e com cola fixei na caixinha, formando o bolso. Agora só decorar. Aproveitei e cortei mais Printables do kit digital Color me Happy. Decore a gosto.



Espero que tenham gostado e até a próxima.

Patty

Nenhum comentário: