sábado, 24 de outubro de 2020

{🌼Qual o melhor caminho? } by Julia Cotrim


 🌼Qual o melhor caminho? 

🌼Sabe quando dois caminhos estão bem na sua frente e você não sabe em qual deles sua aventura vai começar? 

🌼Sabe quando a gente olha para esses dois caminhos e não sabe qual deles devemos escolher? 

🌼Um pode ser aquele caminho que você já conhece, que não te assusta, que não te questiona, aonde você não está sozinho, e o outro aquele caminho por onde você nunca passou, que descobre seus medos, que faz tantas perguntas e onde você terá que sair da sua zona de conforto e enfrentará muitas dificuldades e críticas! 

🌼Pois é... isso parece ser a história da minha vida!  

🌼E eu fiquei com o segundo caminho, o mais temido por mim, o que me desafiava mais mas que mostrava pra mim, também, que era o caminho da felicidade, da realização.  

🌼Por incrível que pareça eu escolhi o caminho menos percorrido e como era de se esperar, muuuito mais difícil! 

🌼E isso fez toda a diferença! 

🌼Com toda certeza eu não estava preparada para tantas surpresas e obstáculos mas eu estava preparada para seguir esse caminho, estava preparada para mudar o rumo da minha vida! 

🌼Eu acreditei nos meus sonhos que pareciam impossíveis, eu escolhi enfrentar meus medos, eu decidi abrir uma porta para um lugar desconhecido. 

🌼Eu pensei bem no que queria pra minha vida e fiz as escolhas que me levaram pra onde queria estar.  

🌼E hoje esse caminho desconhecido me fez ver que o sonho de ser artista era só meu, que o desejo de construir meu destino era só meu, e que grandes sonhos começam por pequenas ações.  

🌼Hoje eu tenho a certeza que o caminho certo é esse em que estou e que quando abri a porta para o desconhecido também abri a porta para o amor, para a alegria, abri a porta para vocês entrarem e me conhecerem e formarmos uma pequena comunidade que só me faz bem ao coração!❤️❤️❤️ 

🌼Conta pra mim se foi difícil escolher seu próprio caminho!🥰 

🌼Beijos e obrigada pela visita!😘😘

🌼Julia

Nenhum comentário: