sexta-feira, 20 de novembro de 2020

{🌼De uma conversa com meu pai há muitos anos atrás... } by Julia Cotrim




🌼”Pai sinto aqui dentro do meu coração e da minha alma que estou mudando e isso me faz ter medo da vida. Medo de não ser mais eu, de perder minha personalidade”. 

🌼”Juquinha (ele me chamava carinhosamente assim 🥰) medo de mudar? Não, não tenha! Olhe em sua volta. Tudo muda a toda hora. Olhe para a natureza, para as plantas e flores. Elas mudam o tempo todo e nem por isso perdem sua beleza e sua identidade. E o que dizer da noite e do dia? Sempre em constante movimento e mudança. Olhe, mude sim, mas para melhor, sempre! E mais uma coisa... não mude nunca a bondade do seu coração!” 

🌼Lindo né gente? E foi pensando no meu paizão e nessa conversa de muitos anos atrás que me inspirei nesse journaling e nesse título e criei essa página.  

🌼Uma página feita para a #livebff com minha bff Vi do @cafofuatelie. Fui a teacher da vez e ensinei a galera querida a trabalhar com carimbeira de uma forma divertida, usamos pedacinhos de papel e de tecido, grampeador e enfeites.  

🌼Um layout mágico assim só poderia ter sido feito com a linda coleção digital “Magic Woods” by Studio Julia Cotrim (você encontra na Lojinha Julia Cotrim) 







🌼Vamos aceitar as mudanças que a vida nos oferece mas sem nunca perdermos a bondade de nosso coração? ❤️❤️❤️ 

🌼Beijos e obrigada pela visita!😘😘

🌼Julia

Nenhum comentário: