quinta-feira, 21 de janeiro de 2021


🌼Eu vou contar pra vocês a história das minhas coleções digitais.  

🌼Vocês sabiam que quase todos os meus papéis e elementos digitais são primeiro criados com tintas, canetinhas, texturas, pincéis e sempre com aquela pitadinha de amor, carinho e emoção? 
  
🌼A bagunça é grande por aqui no Studio no momento da inspiração. Faço um monte de rabiscos, mais um tanto de pinceladas com tintas e deixo a mão e a imaginação correrem soltas pelos papéis, até a hora que meu coração fica feliz e realizado com o que vê em sua frente.  

🌼Aí, então, “meus rabiscos e pinceladas” são levados para dentro do meu Mac 🖥 e passam pela transformação do artesanal para o digital.  

🌼É um trabalho duro, demorado mas que me faz plenamente realizada e feliz. E quando mais uma coleção digital é criada e apresentada a vocês, minha alma fica em festa ao ver tanta gente querida gostando do que fiz e “precisando” do que criei. 🥰 

🌼Essa é a história de minhas coleções digitais que antes de serem arquivos foram papéis e mais papéis artesanais, foram momentos de pinceladas e rabiscos, foram horas passadas em meu Studio criando para vocês e levando para vocês inspiração, alegria, prazer, cura e amor.❤️ 







🌼Vocês sabiam desse pedaço da história de minhas coleções digitais? 

🌼Beijos e obrigada pela visita! 😘😘

Nenhum comentário: