quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

{Fazendo Arte com Printables "Pense Pink"}: Layout Amor para 2021 by Nane Regulle


Olá, pessoal! Como foram de Festas? Espero que todos estejam bem!

Hoje vos trouxe (olha eu a usar meu português de Portugal...) uma dica que usei para o meu projeto desenvolvido para o Scrappers Brasileiras Pelo Mundo, cujo tema era usar uma palavra positiva que gostaríamos para o nosso ano de 2021. Tenho uma lista vasta de palavras que poderia usar, mas o AMOR venceu, porque ao meu ver ele resume todas...e á partir daí, escolhi a foto e consegui a composição perfeita usando o Kit digital "Pense Pink"(clique aqui para ir até a lojinha), recheado de elementos que tinha tudo a ver com minha intenção para esse projeto! Tem coisa melhor que isso? Esse encaixe de elementos que nos permitem transpor para um projeto nossos sentimentos?


Agora vamos falar da minha dica para esse projeto: vocês sabem que adoro reutilizar vários materiais como caixas de papelão, embalagens de cereal, bolachas, chás...assim como procuro utilizar ao máximo tudo o que compro para trabalhar. E as cartelas de alfabetos por vezes ficam encostadas num cantinho pois não conseguimos mais compor palavras com elas, podem ser utilizadas até a última vírgula. Basta usarmos as letras aleatoriamente para compormos um background e passar gesso por cima. E pronto!





Eu sempre transfiro os elementos dos kits digitais para Silhouette, faço todo o processo de print & cut e imprimo em papel fotográfico sem brilho. Dessa vez deixei a borda branca na hora de marcar o corte! 

Espero que aproveitem bem todo o material que tenham em casa, se inspirem e criem muito por todo esse novo ano!

Beijnhos!
(mais uma vez eu usando um dos costumes de Portugal: é usual nos despedirmos dizendo "beijinhos"hihihihi)

Nane





Nenhum comentário: