quarta-feira, 17 de março de 2021

{Fazendo arte com Printables Por Uma Vida Mais Doce} altered box by Nane Dabanian



Olá everyone! 

Hoje vos trago uma proposta para usarmos mais um kit maravilhoso que Julia criou pra gente, o Por Uma Vida Mais Doce, que você pode adquirir clicando aqui



Como vocês já sabem, eu gosto muito de trabalhar com materiais que possamos reutilizar, e sempre que posso dou vida à tudo que pode ser reciclado. Alguns materiais recebem um tratamento maior, outros, como é o caso da caixa que usei hoje, não precisam de muita coisa por serem resistentes e de boa qualidade...aí tudo fica mais fácil e delicioso de trabalhar.



Como de costume, eu sempre que baixo os kits digitais da Julia, já os transfiro para Silhouette e faço as marcas de registro para cortar os elementos...normalmente, baixo e preparo todos, faço uma prévia do projeto na tela do computador e imprimo aquilo que vou usar!




Ah Nane, mas pra que serve essa caixa? Muito bem: eu vou deixá-la no meu quarto para guardar as bijoux da primavera/verão, assim tenho todas à mão num só lugar, mas ela poderia ser usada para guardar um álbum, documentos, para presentear, ou simplesmente para decorar!

Espero que se inspirem e tenham uma vida mais doce com muita arte!!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário: