quarta-feira, 21 de abril de 2021

{Layout com aquarela usando a coleção Por uma vida mais doce} by Valeska Guimarães


Hola!!💕

Hoje sou eu, Valeska, que venho trazer mais uma inspiração  pra vocês com a coleção "Por uma vida mais doce". Essa coleção é realmente linda e com muitas possibilidades. Fiz esse layout 30x30 cm usando como fundo, papel branco com aquarela e por cima muitos recortes.


Usei cardstock branco e impermeabilizei todo o papel com gesso branco, assim a água da tinta não será absorvida pelo papel e o efeito fica muito mais bonito.


Depois que selecionei as cores que iria trabalhar, fiz com um pincel chato varias listras e fui deixando a tinta escorrer para dar o efeito que eu queria.


Recortei as estrelas do kit em tamanhos diferentes e as coloquei de acordo as listras de cores de aquarela. Fiz riscos com caneta preta para dar chamar mais atenção. Usei enamel dots nas cores da aquarela também.


Escolhi um alfabeto puffy que mais combinava com as cores e escrevi a palavra "smile". Essa da foto é a Julia, minha filha mais velha, nessa época ela tinha uns 9 anos e adorava tirar fotos com filtros do celular. Não tem como não sorrir vendo o sorriso dela né?


Eu sou apaixonada por flores nos meus trabalhos de scrapbooking, e quando vi as flores desse kit, me apaixonei, elas são perfeitas. E essas cores? tudo fica mais lindo!! Usei adesivos 3D para dar mais volume e fazer sobreposições.



Espero que vocês tenham gostado e não deixem de compartilhar com a gente as criações de vocês.
Uma semana abençoada e de muita inspiração!
Até a próxima,
Valeska 💕

Nenhum comentário: