quarta-feira, 9 de junho de 2021

{Fazendo arte com a Coleção Belle Maman} Cartão especial by Valeska Guimarães



Oi pessoal!
Feliz de estar de volta ao blog com mais uma inspiração pra vocês com a linda coleção Belle Maman.

Dessa vez, trago um cartão bem especial com um toque vintage e super romântico. É tao bom quando recebemos um mimo feito com amor pra gente, não é mesmo?
Gosto muito de presentear minha familia e meus amigos com detalhes assim.


Para esse cartão usei dois papeis diferentes para a base. Nas bordas do papel rosado, usei uma ferramenta que deixa o papel desgastado, mas você pode conseguir o mesmo efeito com uma tesoura velha, passando a lamina nas bordas do papel ate desgastar.


O terceiro papel que escolhi imprimi em papel vegetal ou vellum, adoro o efeito de pouca transparência e ar de mistério que o papel vegetal dá. Rasguei as bordas superior e inferior e colei no papel rosa da base apenas no meio, onde eu iria colocar algumas imagens em cima. Dessa maneira, a cola nao iria aparecer quando secasse.


Escolhi elementos em preto e branco que realçassem a impressão do papel vegetal e também as flores em vermelho. Usei a técnica de "fussy cutting" que deixa o corte das imagens bem marcado e realça ainda mais os detalhes.


Usei um carimbo, com a carimbeira preta Versafine Clair (adoro o efeito dessa tinta), em formato de banner que dizia "Just a note" que deixou o cartão ainda mais romântico. Todos os elementos foram dispostos em camadas, evidenciando as sombras  e dando mais volume ao trabalho.


Espero que voce tenha gostado e se inspirado a criar cartões para quem você ama!
Até o proximo mês com mais inspiração pra vocês!

Valeska

Nenhum comentário: