quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

{#1mes1detalhe1foto} janeiro 2015



finalmente chegou o dia de publicar esse projeto tão lindo que vai durar todo o ano e que estou fazendo com Andréa Albuquerque!

#1mes1detalhe1foto

nossa idéia é a cada mês fazermos um trabalho onde registraremos por meio de fotos algo importante para nós, seja uma pessoa, um momento, um objeto, uma citação, um pet. o importante é registrar algo que nos tenha chamado atenção para os olhos e coração naquele mês. mas também poderemos usar fotos antigas que não foram tiradas naquele mês mas que tiveram e ainda tem um imenso significado para nós. e vamos praticar nosso journaling para deixar que esses registros sejam também lidos e relidos ao longo da vida!

para o mês de Janeiro nossa proposta é usar guardanapo e negativo de chipboard. algum journaling também fará parte dessa proposta. e então, vamos lá? quem topa seguir a gente nessa deliciosa jornada?

o álbum onde vou guardar meus trabalhos é um livro antigo de scrapbooking que comprei lá pelos anos de 2006. alterei a capa e contracapa e à medida que os meses forem passando vou colando as folhas e criando aqui meus projetos.


para a capa usei gesso, textura, tinta acrílica, estêncil, papéis by Julia Cotrim, molduras de slides e uma imagem dessa linda e antiga máquina de fotografia.






na contracapa também usei gesso, estêncil, tinta acrílica, papéis by Julia Cotrim e canetinha.








e agora vamos ao mês de Janeiro!
uma foto e um momento com enorme significado para mim! meu journaling diz: "eu nunca poderia pensar que você pudesse ser o meu cão guia. com você vou onde quero. com você meu passo é seguro. meu caminhar é livre. Felipe, meu amigo, obrigada!


nessas páginas duplas usei guardanapo, gesso, negativos de chipboard, die cuts by Julia Cotrim pintados com aquarela, tinta spray, imagem retirada da internet e lantejoulas.
















bem, é isso aí gente!
e mais uma vez convido vocês para nos seguir nessa deliciosa jornada! vamos?

beijos e obrigada pela visita! :)

4 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ficou show amiga
amei a textura que o guardanapo dá no background
e esse Felipe é um fofo de marca maior, rs
bjkasss

Andrea disse...

Ficou simplesmente maravilhoso querida. Amei cada detalhe criado por você. Essas moldurinhas de slide forradas, os círculos de guardanapo, os die cuts pintados de aquarela são detalhes que mais uma vez fazem deste mais um trabalho único. Certamente ele será inspiração para mim dentro em breve. Esses seus detalhes sempre me encantam. Vou começar a anotar no meu Planner para não esquecer de nenhum. E, muito obrigada por me acompanhar nessa aventura criativa, ela será muito melhor com você a meu lado.

Paula Moura disse...

Tô muito tentada, Júlia a seguir vocês nesse lindo projeto, que guarda um pouco do que somos para nosso futuro lembrarmos os nossos momentos, sonhos, anseios....Lindo demais. Vocês me inspiram!!!

Elisabeth Sarkis disse...

Que lindas, amei o colorido, vibrantes e cheias de energia boa,bjs querida