sexta-feira, 22 de setembro de 2017

{vidros encapados com tecidos!} vem fazer com Julia Cotrim



oiê!
hoje é dia de vem fazer com Julia Cotrim!
fico sempre procurando trazer aqui pra vocês projetos lindos e fáceis e hoje é a vez dessas formosuras aí de cima - vidros revestidos com tecidos! muito fofo né gente?


o que vocês vão precisar?
cola branca
vidros
um copo pequeno
tecidos
pincel
tesoura


meçam a altura e circunferência do vidro e cortem tiras do tecido com essas medidas e com aproximadamente 1cm de largura. não precisa ser perfeito tá gente?

em um copo pequeno coloquem cola e diluam com um pouquinho de água misturando bem - é só um pouquinho de água, a cola não deve perder sua consistência!

mergulhem a tira de tecido nessa mistura e uma vez bem molhada retirem do copo e passem os dedos polegar e indicador por ela para retirar o excesso de cola.

coloquem a tira do tecido no vidro com o lado direito para cima. usem o pincel para retirar qualquer bolha que se tenha formado entre o tecido e o vidro.

repitam esse processo com o resto das tiras de tecido e aguardem secar.

se as tiras de tecido ultrapassarem a beirada do vidro não tem problema porque depois de seco é muito fácil cortar o excesso.
a dona do tutorial diz que não se importou com as tiras de tecido sobrepostas umas às outras e que no final fica super bonito!

não ficaram mesmo uma riqueza? e tão fáceis de fazer!
beijos e obrigada pela visita!

Julia
follow my blog with bloglovin

2 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Fofo demais da conta! :)

Julia Cotrim disse...

obrigada Vivi amada e querida! :)