segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

{making art with printables "white christmas"} Natal encantado by Nane Regulle



Encerro minha participação do ano aqui no Studio Julia Cotrim com um dos kits mais encantadores que já trabalhei com o tema Natal, o White Christmas (clique aqui para adquirir o seu).


image 0

Porque Natal é tempo de encanto, paz, amor, ternura e de decorar a casa e o coração com aquilo que aquece a alma.

Para o preparo dessas bolas você vai precisar de:
bolas em acrílico, gesso, o kit digital White Christmas, "neve" fake (por aqui eu encontro ela num formato de massinha de modelar, mas você pode usar microbolinhas de isopor facilmente encontradas em lojas de artesanato), fita de tecido e tesoura.




Imprima e recorte os desenhos que você escolheu para compor suas bolas. Nesse do Papai Noel fiz a moldura com efeito 3d usando fita banana. Antes de encaixar a imagem, com ajuda de um pincel, fiz respingos de gesso, em seguida coloquei a "neve"e fechei a bola. Como acabamento, usei a fita dourada e uma bailarina.


Nessa, o processo foi o mesmo, mas complementei o laço com uma poinsétia (todas as flores foram feitas em várias camadas para dar o efeito de profundidade).

Desejo a todos que por aqui nos acompanham um Feliz Natal e que o ano de 2019 nos conceda momentos maravilhosos com muita arte e encantamento!

Até o próximo ano!

Beijos e obrigada pela visita,

Nane 

Nenhum comentário: