quarta-feira, 14 de agosto de 2019

{Fazendo artes com printables "dad"} by Nane Regulle




Oi pessoas lindas do meu coração! Essa semana é a minha vez de apresentar um projeto com os novos printables desenvolvidos pela Julia especialmente para os papais (aqui)...só que tanto no hemisfério Sul, quanto aqui no Norte, o dia dos pais já passou e longe mim não pensar em homenageá-los, mas muitas vezes kits de datas comemorativas podem ser limitados para uso em tais, o que não é o caso desse! Primeiro porque ele é muito lindo pra ser usado para um único fim hehe, segundo que ele me remete ao outono pelo padrão de cores e terceiro porque eu amei tanto essa junção desses motivos que resolvi fazer um LO meu kkkk...mas brincadeiras a parte, foi mesmo pela questão de aproveitar o kit para outro fim e mostrar que se pensarmos "outside box"desenvolvemos projetos maravilhosos!


Lista de material: 
Kit Dad impresso, folha A4 em papel 240gr branca (será a moldura do nosso LO, que eu vou usar como quadro na parede), sobras de recortes vazados de flores, recortes de folhas e outros embellishments a sua escolha, cola, tesoura, fio de corda e fita banana.


Imprima o kit em folha de sulfite de no mínimo 140gr. Recorte algumas imagens de acordo com o que pretende usar para decorar.


Decidi usar como folha de fundo a que tem imagens de retalhos para aproveitar essa folha de recortes de flores que eu tinha guardada (aqui tudo se aproveita hehehe)


Colei uma folha na outra e assim obtive uma base firme para o que será meu quadro.


Com os outros papéis do kit, fiz dois tapetinhos para minha foto, que foram colados com fita banana para um efeito 3D. Separei alguns recortes para compor a decoração que servirá de moldura para a foto. Aqui você pode também dar um ar mais vintage usando carimbeiras em volta de tudo, mas dessa vez eu optei em deixar tudo clean para deixar o projeto bem leve. 


E assim fui compondo meu LO: roubei dos papais o adjetivo "especial"que me serviu de "título"para esse projeto!


Recortei as flores e folhas de um dos papéis do kit, fazendo sobreposição entre elas junto dos meus recortes em papel branco.


Projeto finalizado com todo carinho! Que tal? Gostaram? Vamos aproveitar tudo o que esses kits maravilhosos da Julia nos oferecem! Venha nos mostrar seus projetos também!

Um beijo e até o próximo mês

Nane

Nenhum comentário: