quarta-feira, 23 de setembro de 2020

{Fazendo arte com printables "Create your happiness} by Nane Regulle

Olá meus amados!

Volto aqui com mais uma proposta para criarmos projetos que envolvam reciclagem em parceria com minha designer predileta em kits digitais: uma embalagem para quem gosta de presentear oferecendo como prenda dinheiro (prenda = presente em Portugal, e é muito usual na Europa e EUA dar dinheiro para a pessoa fazer o uso que bem entender)

Não sei se todos que nos acompanham por aqui conhecem meu trabalho além de DT Studio Julia Cotrim! Pois bem, aproveito para vos dizer que meu foco tem sido trabalhar em projetos que envolvam reduzir (o descarte irresponsável)  e reutilizar (qualquer coisa que possa ser transformada ao invés de descartada) e quando recebi o lindo kit desse mês "Create your Happiness"(compre aqui ) não hesitei em preparar meu projeto para incentivar mais ainda vocês a criarem dessa forma.


Imprimi e recortei o kit em folha A4, separei a embalagem de um chocolate, mais alguns papéis de outros kits do Studio Julia Cotrim e alguns retalhos de cardstock.


Forrei toda a parte externa da embalagem...


...e a interna apensas o que ficará aparente.


Fiz também algumas pinceladas com gesso, principalmente nas bordas para "esconder"qualquer desenho da embalagem original.


Antes de colocar os printables, coloquei um pedaço de gaze como base.


Internamente, coloquei imã para o fechamento da embalagem.


Também aproveitei uma embalagem de ilhós para fazer esse shaker box e apesar de não usar muito esse tipo de material nos meus projetos, gostei da proposta e do resultado!

Espero que se inspirem a executar mais projetos como esse. Julia também sempre nos oferece propostas com sustentabilidade e ficamos muito felizes quando vemos que esse  modelo de arte tem tido uma repercussão positiva!

Até mais!
Beijos

Nane

Nenhum comentário: