quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

{Fazendo Arte Com Printables "Por Uma Vida Mais Doce"} Layout "The Best Place" by Déa Albuquerque


Oie pessoal, como estão? Espero que todos bem após esses dias de carnaval em que pudemos tirar um tempinho a mais para nos divertir entre papeis, tintas e tudo que mais amamos e que colore nossas vidas. 

Eu tive a honra de ser convidada pela querida Julia para trabalhar esse mês com a coleção "Por uma Vida Mais Doce", que você encontra bem aqui, na nova lojinha online da Júlia, que ficou linda demais.


Eu amei tanto esses papeis que não conssegui escolher um só para o meu layout. Escolhi 3 que achei que combinariam entre si e em um fundo branco em que fiz um background de aquarela. 

A minha dica para esse layout é: Rasgue os papeis, procure um outro papel de textura diferente e misture as texturas em seu projeto, isso enriquece o trabalho. Nesse caso, usei junto com os papeis uma tirinha de papel manteiga, que rasguei e amassei antes de posicionar por baixo das outras camadas de papel. Explore a textura dos materiais. 

Uma outra dica para quem não tem impressoras para o tamanho 30x30, é usar os papeis A4 em uma composição sobre um fundo branco e se aproveitar do lindo espaço para acrescentar ainda mais arte e personalidade ao seu projeto. No meu caso, fiz uma aquarela bem solta em faixas, escolhendo cores que combinavam com os papeis. Nos detalhes, vocês poderão ver de pertinho essas dicas. 





Espero que tenham gostado do projeto e aproveitem para se inspirar e acrescentar doçura as suas vidas com essa linda coleção que seu nome já diz tudo. Vamos agir "Por uma Vida Mais Doce"

Beijocas e obrigada pela visita!

Déa

Nenhum comentário: